Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/07/2019
Mauro Naves deixa a Rede Globo após polêmica no caso Neymar
Compartilhar Notícia
Mauro Naves e Globo acertaram a rescisão do contrato (Foto: Reprodução)


A Rede Globo anunciou nesta segunda-feira (08/07) que o repórter Mauro Naves rescindiu contrato com a emissora, a qual foi empregado por 31 anos. A decisão aconteceu de forma consensual e foi comunicada pelo próprio canal em nota.

 

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, escreveu a emissora em comunicado.

 

A empresa carioca já havia afastado Mauro Naves no começo de junho ao explicar que repórter encaminhou contatos do pai de Neymar ao primeiro advogado que representou Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de agressão e estupro. Na ocasião, o anúncio foi feito ao vivo no Jornal Nacional.

 

“Mauro Naves é um excelente profissional, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo. Mas há evidências de que suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, disse Willian Bonner no dia 5 de junho.


Fonte: Terra







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados