Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/07/2017
Mancha protesta e fala em obrigação de título ao Palmeiras
Compartilhar Notícia
Protesto da Mancha em frente à Academia do Palmeiras (Foto: Fellipe Lucena)


A Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, protestou em frente à Academia de Futebol neste sábado (15/07). Os manifestantes gritaram que "Libertadores é obrigação", disseram ter saudade de "quando o Palmeiras jogava com vontade" e deram até coletiva para a imprensa.

 

A ideia do protesto era cobrar explicações da diretoria em uma espécie de entrevista com Alexandre Mattos. O diretor avisou na sexta-feira que, por ordem do presidente Maurício Galiotte, não atenderia ninguém. Assim, a Mancha fez seus questionamentos por meio de um manifesto por escrito - que foi enviado ao clube - e de um pronunciamento de seus líderes.

 

"A Mancha está com quem corre. Quem correr, quem se dedicar, quem honrar a camisa do Palmeiras, estamos juntos. Quem for pilantra, paneleiro e corpo mole a gente vai cobrar. Não vamos aceitar falta de profissionalismo e omissão de ninguém", disse um dos torcedores.

 

O treino desta manhã foi no Allianz Parque, e o ônibus com os jogadores chegou ao CT durante a manifestação. "Não é mole, não, muito dinheiro pra pouca obrigação" e "p... que pariu, é o elenco mais caro do Brasil", foram os gritos entoados quando o elenco chegou.

 

O Palmeiras enfrenta o Vitória às 11h deste domingo, no Allianz Parque, para tentar quebrar a sequência de três derrotas seguidas.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados