Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/09/2016
Luan Chagas diz que supera Erick Silva em todas as áreas
Compartilhar Notícia
Luan Chagas durante a pesagem para o UFC 198 (Foto: Jason Silva)


Aos 23 anos, o Tarzan, como é conhecido, mostrou personalidade ao dizer que se considera superior ao seu adversário deste sábado em todas as áreas, apesar de fazer elogios a Erick.

 

- O Erick é bastante versátil, mas tem várias falhas que acabamos vendo no decorrer do camp e dá para trabalhar em cima delas. Ele tem muitas qualidades em pé e no chão, também é faixa-preta, mas acho que supero ele em todas as áreas. Acho o Erick Silva um cara mais perigoso em pé do que o Serginho, ele tem mais explosão do que Serginho e mais poder de nocaute. Considero ele mais nocauteador e, no chão, o Serginho é mais finalizador - afirmou, em entrevista ao Combate.com.

 

Inicialmente, Luan Chagas iria enfrentar o japonês Shinsho Anzai, que sofreu uma lesão nas costas e precisou ser retirado do card. Apesar de agora ter que lutar contra outro brasileiro, ele vê algumas vantagens na alteração e sonha com o bônus de Luta da Noite.

 

- Podem esperar muito mais agressividade. Fui para cima, mas me segurei por causa do gás, agora sei que a preparação está sinistra e vou para dentro o tempo inteiro. Queria enfrentar um estrangeiro, seria bacana lutar com um adversário de fora, mas casarem a luta com o Erick foi melhor do que com o Anzai pelo fato de o Erick ter mais visibilidade e o estilo de luta dele é mais agressivo, casa bem com meu estilo. Tem tudo para ser a Luta da Noite. Quero esse prêmio. Estou cuidando mais da parte tática e técnica, mas mal posso esperar para mostrar gás e técnica.

 

O canal Combate transmite a pesagem do "UFC: Cyborg x Lansberg" ao vivo na sexta-feira e o evento no sábado. O Combate.com acompanha todas as lutas em Tempo Real e exibe as duas primeiras em vídeo, além da pesagem na véspera.

 

Confira o card completo:

UFC Brasília - 24 de setembro, em Brasília (DF)

 

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília)

Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg

Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover

Peso-pesado: Roy Nelson x Antônio Pezão

Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder

Peso-médio: Thiago Marreta x Eric Spicely

Peso-pena: Godofredo Pepey x Mike de La Torre

 

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília)

Peso-leve: Gilbert Durinho x Michel Trator

Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka

Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz

Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas

Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina

Peso-leve: Glaico França x Gregor Gillespie


Fonte: Combate







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados