Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/11/2015
Levir Culpi não é mais técnico do Atlético-MG
Compartilhar Notícia
Emocionado, Levir Culpi chora na despedida do Atlético-MG (Foto: Globo Esporte)


Levir Culpi não é mais o técnico do Atlético-MG. Emocionado, o treinador comunicou a saída dele do clube na manhã desta quinta-feira na Cidade do Galo. Não segurou as lágrimas ao dizer "até logo" e avisou que vai escrever um livro sobre a história dele no comando do time alvinegro (veja no vídeo acima). O treinador não estará a frente do time contra Grêmio, no próximo domingo, e diante da Chapecoense, na última rodada. Diogo Giacomini, treinador da equipe júnior, comandará os jogadores atleticanos na reta final.


- No fundo, no fundo... (parou e chorou)... eu gostaria que vocês falassem: "Você é um cara legal". Pronto. É isso! Até breve!


Assim o treinador encerrou o rápido pronunciamento. Embora, tenha dito "até breve", no início da coletiva, Levir comentou que estaria encerrando o ciclo no Atlético-MG e, também, com Minas Gerais, pois não se imaginava voltando ao estado. Foi treinador do Galo por quatro vezes e três do Cruzeiro. Mas encerrou a declaração aos jornalistas dizendo "até breve". No final da manhã, Levir escreveu em seu perfil oficial no Twitter.


Após a atividade de hoje na Cidade do Galo, o treinador deixou o campo conversando com o assessor de imprensa do clube, Domênico Behring, em direção as dependências internas do clube. Lá, se despediu dos comandados antes de encaminhar-se para a sala de imprensa, onde fez o emocionado comunicado anunciando sua saída. Antes do adeus, comentou que gostaria de comandar o time nos dois jogos que restam no Brasileiro - Grêmio e Chapecoense.


- Havia uma possibilidade, mas acabou. A diretoria chegou à conclusão de que não deveríamos seguir nosso trabalho.


O treinador lembrou que a saída dele coincide com o aniversário de um ano da conquista do inédito título da Copa do Brasil. Quando falou sobre isso, se emocionou pela primeira vez. Na segunda vez, foi quando encerrou os comentários sobre a saída do clube.


- Então, é isso - disse, com a voz embargada.


Ele chegou a interromper o pronunciamento quando começou a se despedir. E, pela terceira vez se emocionou. De uma vez, se levantou e deixou a sala de entrevistas.


Fonte: Globo Esporte.com







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados