Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 25/08/2014
Ladrões de moto ‘fazem limpa’ em Dourados no fim de semana
Compartilhar Notícia

Quatro assaltos foram registrados em Dourados no final de semana com os autores apresentando as mesmas características. Dois deles ocorreram na manhã do sábado e os outros dois, no domingo. Em todos os casos, os criminosos apareciam de moto no local.


Às 6h15 de sábado (23), um homem de 60 anos, morador no Jardim Água Boa, seguia pela rua João Luiz da Silva, mesmo bairro, quando os suspeitos se aproximaram e anunciaram o roubo, levando dela a bolsa com dois aparelhos de telefone celular e documentos pessoais.


Trinta minutos mais tarde, na rua Joaquim Alves Taveira, Jardim Guanabara, uma mulher de 23 anos, caminhava pelo local quando a dupla, com as mesmas características, levaram dela o celular, carteira, documentos e R$ 20.


No domingo, por volta das 19h20, na rua Delfino Garrido, Jardim Ouro Verde, uma mulher de 23 anos, moradora no mesmo bairro, foi surpreendida pelos motociclistas que se aproximaram e pediram a bolsa contendo documentos pessoais e cartões.


Já as 20h30, uma jovem de 18 anos residente no Jardim Aydê, trafegava pela avenida Weimar Gonçalves Torres, região do Jardim Ouro Verde, quando anunciaram o roubo e levaram dela a bolsa dela com documentos pessoais e estojo de maquiagem.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados