Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/07/2017
Ladrão usa capacete de moto para roubar celular de jovem
Compartilhar Notícia

Um jovem de 18 anos teve o celular roubado na madrugada deste domingo (23/07), no bairro Santa Fé, em Campo Grande-MS, por dois homens em uma motocicleta. Segundo a polícia, a “arma” utilizada por um dos ladrões para ameaçar a vítima e obrigá-la a entregar o aparelho foi o capacete que ele usava.

 

De acordo com o registro da Polícia Civil, o assalto ocorreu por volta das 4h (de MS), na rua Euclides da Cunha. O jovem disse que estava na rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta preta.

 

Ele se recorda que o carona desceu da moto e com a capacete na mão, anunciou o assalto e o ameaçou, dizendo que bateria nele com o objeto, o que fez que com que entregasse seu telefone celular. Os suspeitos fugiram em seguida.

 

A vítima apontou que o suspeito que o ameaçou é alto, magro, moreno e usava camiseta polo na cor verde e bermuda de tactel nas cores roxa e branca. O jovem disse ainda que não conseguiu observar as características do suspeito que conduzia a moto e que também não viu se os dois estavam armados, quando cometeram o assalto.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário do centro da cidade (Depac Centro), como roubo majorado pelo concurso de pessoas.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados