Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/07/2015
Justiça mantém preso acusado de fincar garfo na esposa grávida
Compartilhar Notícia

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) manteve preso um acusado de agredir a esposa grávida e até deixar um garfo fincado na perna esquerda dela. No pedido de habeas corpus, a defesa alegou que a prisão é ilegal.


Conforme divulgado pelo TJ-MS nessa terça-feira (28), a agressão aconteceu na residência do casal, em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, no último 7 de junho. Sob efeito de entorpecente, ele viu plástico no chão, achou que fosse preservativo, acusou a mulher de traição e a agrediu.


A vítima estava grávida de dois meses e foi agredida com socos, chutes, pranchada de faca nas costas, barriga e cabeça e ficou com um garfo fincado. O réu também tentou obrigar o filho da jovem a ingerir cocaína e ameaçou ambos de morte. Ele foi preso em flagrante.


A liberdade foi negada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Criminal. A relatora, Maria Isabel de Matos Rocha, afirmou no voto que estão presentes os pressupostos e fundamentos à prisão cautelar, bem como lembrou que a segregação foi decretada para assegurar a ordem pública e a integridade física da vítima.


Para a relatora, está evidente a agressividade do paciente e a prisão mostra-se necessária como forma de se garantir a ordem pública. No entender da desembargadora, inexiste constrangimento ilegal a ser sanado.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados