Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/10/2014
Jovem morre após ser atingido por tiros em Ladário, diz polícia em MS
Compartilhar Notícia

Um jovem de 26 anos morreu após ser atingido por tiros, na noite de quarta-feira (29), em Ladário, a 410 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas e foi baleada quando seguia para a casa da tia no bairro Santo Antônio.


O crime ocorreu por volta das 21h (de MS). Segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria ido jogar futebol perto da casa da tia onde, segundo a mãe de 40 anos, ele costumava ir todos os dias, quando foi atingido pelos disparos.


À polícia, a mãe da vítima disse que um homem foi a sua residência e disse que o jovem estava caído após ser atingido por tiros. O irmão da vítima, de 15 anos, foi até o local, mas ele já havia sido transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Caridade de Corumbá (MS).


Quando a mãe do rapaz chegou ao pronto-socorro, foi informada de que o filho havia falecido. Ainda segundo a polícia, a mulher disse que o filho era usuário de drogas e já havia sido preso, mas não sabia se ele era ameaçado de morte.


O caso foi registrado como 'homicídio doloso' na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados