Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 20/04/2015
Ivinhema e Comercial vencem e fazem a final do Estadual de Futebol
Compartilhar Notícia

O Ivinhema Esporte Clube venceu o Corumbaense por 2 a 0, na tarde deste domingo, dia 19 de abril, no estádio Saraivão, em Ivinhema, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Estadual de futebol e vai decidir o título da competição diante do Comercial de Campo Grande, que eliminou o Naviraiense com uma vitória por 3 a 2, também na tarde de hoje em Naviraí.


Neto aos 21 minutos e Jaime aos 24 minutos, ambos no primeiro tempo, foram os goleadores do Ivinhema. O jogo teve 711 torcedores pagantes com renda de R$ 11.620,00.


Já o Comercial de Campo Grande venceu o Naviraiense, em Naviraí, por 3 a 2, e vai decidir o título da competição.


Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Naviraiense só precisava do empate. E saiu na frente do placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo com gol de Sadan. O Comercial chegou ao empate aos 31 minutos ainda na etapa inicial com gol contra de Jonathan.


A virada do Comercial veio aos 8 minutos do segundo tempo. Jefferson Tanque chutou rasteiro para fazer 2 a 1 no placar, e, aos 14 minutos, Erick fez o terceiro gol. Sadan ainda diminuiu para 3 a 2 aos 28 minutos, mas o time campo-grandense soube administrar o resultado para chegar à final do campeonato.


O Comercial volta a disputer o título do Estadual depois de cinco anos. A última vez foi em 2010, quando conquistou o título.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados