Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 20/04/2015
Indígena não identificado é encontrado morto na aldeia Jaguapiru
Compartilhar Notícia
Foto: Osvaldo Duarte


Um índio ainda não identificado foi encontrado morto no início da madrugada deste domingo, próximo à Casa nº 233, da aldeia Jaguapiru na reserva indígena de Dourados.


Segundo informações de peritos criminais, da Polícia Civil de Dourados, que estiveram no local, a vitima possuía estatura mediana, trajava uma bermuda azul com detalhes brancos e tinha a pele bem clara, o que pode indicar que o indígena seja de outra região, e estivesse em Dourados, por ocasião do dia do Índio, que é comemorado neste domingo, dia 19 de abril.


Ainda segundo os peritos, populares informaram que antes de encontrarem o cadáver que foi atingido por apenas um golpe de faca que atingiu o abdome, ouviram alguns gritos e foram verificar o que estava acontecendo e encontraram o indígena já sem sinais vitais.


Estiveram no local do crime, agentes da Força Nacional de Segurança, Policiais Civis e Peritos Criminais. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde deverá ser submetido a exame de necropsia.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados