Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 25/07/2014
Homem tenta roubar militar e acaba apanhando de populares
Compartilhar Notícia
Homem foi preso na tarde de ontem em Dourados - Foto: Osvaldo Duarte


Junio Florindo dos Santos, 23, morador em Deodápolis, foi preso por volta das 15h de quinta-feira (25) em Dourados após assaltar um jovem de 24 anos. Após a ação, ele foi perseguido e acabou apanhando de populares.


A vítima, militar do Exército, morador na Vila Rosa, seguia pela rua Ciro Melo quando foi abordado por dois desconhecidos que, fazendo menção de estarem armados, anunciaram o roubo, obrigando a vitima a se deitar no chão e entregar o aparelho de telefone celular.


Ao perceber que a dupla estava desarmada o rapaz reagiu e correu atrás dos acusados. Junio foi detido e agredido pela vitima, populares vendo a cena também agrediram o acusado.


Uma equipe do grupo Getam (Grupo Tático Motorizado) esteve no local após ser acionada pelo 190 da polícia Militar e socorreu o suspeito com ferimentos leves para o hospital, após receber alta ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante acusado de roubo.


Na delegacia, Junio disse ao Dourados News que agradeceu a ação dos policiais por terem o salvado das agressões. A polícia ainda procura pelo comparsa que conseguiu fugir.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados