Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/11/2016
Homem que matou amiga a facadas está internado em estado grave
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Rodrigo Lisboa, 31 anos, que atirou em sua cabeça depois de matar a facadas a amiga Shirley Alves, de 32 anos, em Costa Rica-MS, não morreu conforme divulgado anteriormente. Segundo informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, em Campo Grande, homem permanece internado em estado grave.
 
 
Ele deu entrada às 6h09 de ontem (22/11) na unidade de saúde e está sob cuidados médicos na área amarela do hospital.

 
O CASO
Shirley foi assassinada com facadas no peito e no rosto, na segunda-feira (21) à noite, pelo amigo Rodrigo, que tentou se matar diante da chegada da polícia. Homicídio aconteceu na casa da vítima, na Rua Tulipa, Bairro Flor do Campo, em Costa Rica.

 
Conforme divulgado pelo site MS Todo Dia, delegado da cidade, Alexandro Mendes Araújo, relatou que Rodrigo e Shirley eram amigos, mas o homem era apaixonado por ela e queria manter um relacionamento. Diante da negativa da mulher, ele então a matou a facadas e depois atirou na própria cabeça.

 
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local, Shirley, que foi esfaqueada no lado esquerdo do peito e no rosto, não apresentava mais sinais de vida.

 
Polícia então montou força-tarefa para encontrar o autor do crime, que foi localizado na residência de seu tio, na Rua José Ferreira da Costa. Agentes cercaram o imóvel, ocasião em que Rodrigo utilizou uma garrucha calibre .22 para efetuar um disparo contra sua cabeça.

 
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Fundação Hospitalar. Em razão da gravidade, Rodrigo foi transferido para a Santa Casa, em Campo Grande.


Fonte: MS Todo Dia







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados