Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 29/09/2014
Homem é preso em flagrante após esfaquear outro em bar em MS
Compartilhar Notícia

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (28) após desferir golpes de faca no tórax, mão e costas de outro homem, de 30 anos, em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o crime foi em um bar e foi motivado por uma discussão.


De acordo com o boletim de ocorrência, no local do crime, populares informaram à polícia que a vítima foi socorrida pela irmã, e encaminhada para um hospital. Ao chegarem na unidade de saúde, a mulher relatou que sabia conhecia o suspeito de esfaquear o irmão dela e informou onde ele morava.


Chegando no local, a polícia encontrou o suspeito agachado ao lado de uma mesa. Ele tentou se esconder, mas foi preso pelos policiais. Questionado pela guarnição a respeito da ocorrência, o suspeito disse que eles se desentenderam e que já haviam brigado por conta de dinheiro.


O suspeito relatou que a vítima o agrediu com tapas e socos e, para se defender, desferiu golpes de faca no homem. Já a vítima, disse que estava ingerindo bebida alcoólica quando, em algum momento, os dois se desentenderam e o suspeito o esfaqueou. 


A vítima foi encaminhada para o hospital com três perfurações na região do tórax, duas na região das costas e um corte na mão esquerda. Já o suspeito, teve um corte na mão esquerda e várias escoriações pelo corpo, devido a briga.


O homem está preso na delegacia de polícia da cidade, onde foi autuado em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados