Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/10/2014
Homem é preso após furtar chinelo em supermercado de Naviraí
Compartilhar Notícia

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem, após furtar um par de chinelos em um supermercado de Naviraí.


Por volta das 16h20m de ontem, a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um individuo teria furtado um par de chinelos de um supermercado localizado nos altos da avenida Campo Grande, e estaria sido seguida por uma vitima que presenciou o fato.


Com as características do individuo, a guarnição policial realizou diligencia pelo bairro Jardim Progresso, onde conseguiram localizar o individuo que aparentemente apresentava estar sobre efeito de drogas ou álcool.


O ser abordado, o homem identificado como sendo Junior S.S, de 25 anos, disse ter pegado o chinelo como pagamento de uma divida de um individuo que ele não soube dizer quem seria.


Diante dos fatos os policiais militares convidaram Junior para os acompanha-los, até supermercado, porem momento em que adentrava no banco de trás da viatura, ele mudou de ideia e passou a xingar a guarnição que teve que fazer uso da força moderada para algema-lo e assim o conduzi-lo.


No supermercado, após passar o chinelo pelo código de barras, foi constatado que o mesmo pertencia aquele estabelecimento. Diante dos fatos os policiais militares encaminharam Junior até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.


Fonte: Ta na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados