Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/07/2019
Homem é morto a tiros dentro da sala de cinema em shopping de Dourados
Compartilhar Notícia
Homem foi morto a tiros dentro de sala de cinema que exibia filme infantil em Dourados (Foto: Diogo Nolasco/TV Morena)


Um homem foi morto com 2 tiros dentro de uma sala de cinema no shopping de Dourados (MS), região sul do estado nesta segunda-feira (08/07). O delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo caso, afirmou ao G1 que o autor dos disparos é um policial lotado na divisão Ambiental e que ele teria atirado no homem identificado como "Júlio" por conta de uma desavença. A polícia está no local apurando as circunstâncias do crime.

 

Testemunhas que estavam dentro da sala de cinema, que exibia um filme infantil, relatam momentos de desespero. A fisioterapeuta Ivone Costa Lima estava com as filhas e sobrinhas, e acompanhou toda a cena:

 

"Nós estávamos na fileira 6 e eles estavam na 7, nas nossas costas. Começou uma discussão, um dos rapazes levantou e alguém sugeriu 'troque de lugar', e um deles deu um tapa em um adolescente ou criança, eu não olhei, estava escuro, e saíram discutindo. Quando chegaram perto da parede, um deles, que eu não vi quem foi, sacou a arma e atirou. Nisso, na confusão, saímos todos correndo, um desespero!"

 

O delegado Daltro disse que a polícia, por enquanto, não confirma a motivação da briga: "Matou um desafeto", declarou.

 

Um outro funcionário do cinema disse que não percebeu a movimentação até ver as pessoas correndo:

 

"Eu não escutei nada, só vi as crianças correndo, uma delas gritou 'foi tiro na sala 1' e de repente todo mundo saiu da sala, o pessoal desesperado, aí começou a vir segurança, chegar policial e teve a notícia de que um homem foi baleado, por motivo de discussão, ainda" declara Alexandre Rocha.

 

O shopping foi fechado e, segundo funcionários, o dinheiro da sessão foi devolvido. A assessoria do shopping ao qual o cinema pertence está em reunião para preparar uma nota à imprensa.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados