Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 04 DE JULHO DE 2022
Postada por: Jr Lopes dia 13/03/2022
Homem é morto a facadas após discussão em bar de cidade do MS
Compartilhar Notícia
Valmir da Cruz dos Santos vítima do esfaqueamento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Valmir da Cruz dos Santos, 28 anos, foi morto a facadas na tarde deste sábado (12/03) em Deodápolis, após discussão em um bar com o atual convivente de sua ex. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A vítima estava em um bar, localizado na Rua Crispiniano Alves de Souza onde se envolveu em uma discussão com um homem de 23 anos, conhecido como ‘Bizunga’, atual convivente da sua ex-namorada.

 

Segundo testemunhas, os dois saíram do bar e subiram pela rua no mesmo sentido e em determinado momento passaram a trocar agressões, quando Geovani perfurou Valmir com uma faca e saiu correndo. O socorro foi chamado e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu os ferimentos. No local da briga foi encontrada uma faca de serra quebrada ao meio.

 

Militares realizaram rondas pela cidade e localizaram o autor do homicídio em frente à Igreja Cristo Jesus, visivelmente embriagado com uma chave de fenda de  aproximadamente 24 centímetros e com lesões no nariz, perna direita e alguns arranhões na barriga e  a camisa suja de sangue.

 

A mulher, que com ambos mantinha relacionamento, foi ouvida pelos policiais e afirmou que não estava junto no momento da briga, mas confirmou que morando com ‘Bizunga’ a aproximadamente 4 semanas mas que também teve relacionamento com Valmir e segundo ela  "gostava dos dois, mas de jeitos diferentes”, acreditando que o crime foi motivado ciúmes".

 

O acusado confessou que teria desferido os golpes de facas na vítima, em legitima defesa e foi preso em flagrante por homicídio.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados