Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/05/2016
Homem é executado enquanto conversava com amigo
Compartilhar Notícia
Homem não resitiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Porã News)


Um homem identificado como, Cicero Ramalho da Silva de 42 anos de idade e ex proprietário de uma empresa de segurança, foi morto na manhã de ontem (26), enquanto conversava com um amigo na Rua Jardim dos Estados no bairro Jardim dos Estados na cidade de Ponta Porã-MS.

 

Testemunhas relatam que quando chegaram ao local os pistoleiros, a bordo de uma moto estrangeira e sem mediar palavras, realizaram vários disparos contra os dois. De acordo com o site Porã News, Cicero recebeu cinco disparos de pistola 9mm e faleceu de forma no local. Já o amigo, Daniel Rosa Nunes (34), foi ferido no braço e foi socorrido ao hospital da cidade e não risco de morte.

 

Segundo informações da policia, Cicero Ramalho da Silva já havia sofrido um atentado, mas na ocasião saiu com vida. No entanto, desta nesta quinta-feira ele não resistiu aos cinco disparos e faleceu no local do crime.

 

Agentes da Policia Militar chegaram ao local e isolaram a área ate a chegada da Policia Técnica e dos agentes do Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional (SIATO) da Polícia Civil de Ponta Porã.

 

Os policiais recolheram no local do crime vádias capsulas de munição de pistola 9mm. A Polícia Civil realiza diligências afim de identificar e prender os autores de mais um assassinato ocorrido em Ponta Porã.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados