Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 03/03/2015
Homem é contratado para frete, fica duas horas amarrado e tem caminhão roubado
Compartilhar Notícia

Um homem de 30 anos, morador no Jardim Itapema em São Paulo (SP), foi vítima de assalto em Dourados após ser contratado para levar um suposto trator que estaria numa propriedade rural do município para a cidade de Presidente Prudente (SP). Ele ficou amarrado por pelo menos duas horas até que o veículo, um caminhão prancha GMC 16.220, placas CBS-8688, fosse levado para o Paraguai.


De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima negociava o transporte com uma pessoa identificada como João.


Após acertarem os valores, ambos combinaram de se encontrar no Posto da Base, localizado na BR-163, na saída para Campo Grande. Lá, dois homens o procuraram e entraram no caminhão onde mostrariam o local exato do trator.


Em seguida trafegaram até a BR-463 e após a região conhecida como ‘Matinha’, entraram num canavial, onde anunciaram o roubo.


Uma outra pessoa aguardava o grupo e permaneceu por duas horas no cativeiro com a vítima amarrada. Logo após um telefonema, ele deixou o lugar.


O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e a informação é de que ações como esta tem se tornado constante na região. Ainda de acordo com a polícia, várias pessoas já foram detidas pelo crime e a suspeita é que as ligações ocorram de dentro dos presídios.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados