Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/09/2014
Homem de bicicleta acerta jovem com dois tiros nas costas e apavora moradores
Compartilhar Notícia


Um jovem, identificado como Jeferson Peralta Ximenes, de 20 anos, foi vítima de um atentado na tarde desta segunda-feira (29), no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. Segundo testemunhas, a vítima teria levado pelo menos dois tiros nas costas.


De acordo com populares, o jovem é morador do bairro e estava na Rua Dom Fernandes Sardinha no momento do atentado. Os moradores afirmam que assim que ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo ficaram assustados e se esconderam.


Ainda assim, viram Jeferson correr cerca de 100 metros após ser baleado por um individuo de bicicleta e cair em frente a uma residência da rua. Na casa havia várias mulheres com crianças.


A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico por terceiros, que coforme populares, estavam em uma caminhonete vermelha que pertence a familiares ou amigos do rapaz.


Os moradores contam que há pouco tempo esse tipo de episódio era comum no bairro, mas que agora a segurança estava maior. Infelizmente o atentado desta segunda-feira volta a assustar e incomodar aqueles que vivem na região.


A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) estiveram no local, mas a vítima já havia sido transportada. (Matéria editada às 18h59 desta segunda-feira (29).


Fonte: Midiamax News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados