Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/08/2014
Homem coloca fogo na casa após brigar com esposa
Compartilhar Notícia
Casa é parcialmente incentiada por homem após discussão com a esposa Foto: O Correio News


Na madrugada desta terça-feira (26), Antônio José dos Santos, 58 anos, provocou um incêndio em sua residência, após um desentendimento com sua esposa no município de Chapadão do Sul, Norte de Mato Grosso do Sul. Revoltado com o fato de a sua esposa ter saído de casa, ele pegou todos os pertence da esposa, colocou tudo junto e ateou e fogo.


Segundo informações de O Correio News, a esposa temendo pela sua segurança, após uma discussão com Antônio, foi dormir na casa de um parente que fica próximo.


Por volta das 0h30, eles foram acordados com forte cheiro da fumaça e viram as labaredas de fogo. Em seguida, acionaram os bombeiros, que rapidamente chegaram ao local e controlaram o fogo.


Antônio permaneceu no local, a polícia foi acionada e ele afirmou que o fogo originou-se devido a um bituca de cigarro. Mas, os bombeiros constataram que na casa, existiam dois focos de incêndios, sendo um na sala e outro no quarto. Os policiais deram voz de prisão ao autor que foi conduzido para o quartel e posteriormente entregue na delegacia.


A casa forrada de gesso teve toda a sua estrutura danificada e foi interditada temporariamente pelos bombeiros


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados