Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 29/09/2014
Hazard esnoba o PSG: 'Não é a mesma coisa que o Chelsea'
Compartilhar Notícia
Eden Hazard é um dos principais jogadores do elenco do Chelsea (Foto: Ben Stansall/ AFP)


Talvez o principal jogador do líder da Premier League Chelsea, o belga Hazard não pensa em deixar o clube, ao contrário do que foi especulado nos últimos meses. O bicampeão francês PSG esteve de olho no meia e quase concretizou sua contratação. No entanto, o camisa 10 dos Blues deixou claro que não pensa em deixar o futebol inglês tao cedo - e muito menos para o Paris Saint-Germain, que segundo ele "não é a mesma coisa que o Chelsea".


- Sinto-me bem no Chelsea e é aqui que pretendo continuar a evoluir. O PSG não está nos meus pensamentos. Em teoria, eles estão no mesmo nível do Chelsea, mas não é a mesma coisa. Para que o Paris se torne mesmo um clube top no futebol mundial precisa ganhar a Liga dos Campeões - comentou, em entrevista ao "Canal+" da França, ressaltando que, se retornar um dia à Ligue 1, será para jogar no Lille, sua equipe antes do Chelsea:


- Talvez um dia aconteça (o retorno para o futebol francês), mas será para jogar no Lille. A Liga Francesa é uma das melhores da Europa, mas não é a melhor. É um campeonato ideal para jovens jogadores evoluírem.


Fonte: Lance Net!







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados