Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/11/2016
Gomes cai e Ceni é favorito para treinar o São Paulo
Compartilhar Notícia
Rogério Ceni fez estágio na Espanha para virar treinador (Foto: Divulgação)


Como não poderia deixar de ser, Rogério Ceni já aparece como favorito para assumir o comando do São Paulo em 2017. Com a saída de Ricardo Gomes, anunciada nesta quarta-feira (23/11), a diretoria do clube se vê livre para negociar com o ex-goleiro.
 
 
Segundo integrantes da diretoria, as negociações estão bem avançadas, só restando a assinatura de Ceni. A pedido do arqueiro, o vínculo deve ter validade de dois anos e multa rescisória.
 
 
A chegada de Rogério também serviria para trazer a torcida para o lado do time, pois o ex-jogador conta com a confiança dos fãs são-paulinos. Pelo lado político, para o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, também seria importante contar com Ceni na busca por votos na eleição de abril de 2017.
 
 
A ideia dos dirigentes é que o novo treinador faça parte dos planejamentos para a próxima temporada. Sendo que o novo técnico já vai dirigir o time na Florida Cup, em janeiro.
 
 
Por isso, não havia sentido de manter Gomes até o fim do Brasileiro. O mais provável é que novas contratações só sejam feitas depois do anúncio do treinador. O comando do time nas duas últimas partidas deste nacional ficará com o assistente Pintado. Nesta passagem pelo São Paulo, Gomes trabalhou em 18 partidas, ganhou seis, empatou cinco, e perdeu sete.


Fonte: UOL Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados