Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 09/04/2018
Fuzileiros navais do MS são presos com 30 kg de cocaína em SP, diz PM
Compartilhar Notícia
PM informou que apreendeu 30 kg de cocaína embaladas em carro com placas do MS (Foto: Reprodução/Divulgação/PM-SP)


Dois fuzileiros navais e mais três homens do Mato Grosso do Sul foram presos na madrugada desta segunda-feira (09/04) pela Polícia Militar (PM) de São Paulo por suspeita de tráfico internacional de drogas. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, foram encontrados 30 kg de cocaínas embaladas em pacotes dentro do carro onde eles estavam.

 

Policiais militares do Batalhão de Trânsito informaram que faziam bloqueios de rotina na Rua Carnot, no Pari, Zona Norte da capital, quando pararam o veículo suspeito com placas do MS. Durante a abordagem acharam a droga escondida no porta-malas do automóvel, segundo a PM.

 

Cinco pessoas que estavam no carro foram presas em flagrante por tráfico, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais, devido ao fato de o carro ter placas do Mato Grosso Sul, estado que faz fronteira com Paraguai e Bolívia, a suspeita é a de que a droga tenha entrado no Brasil por esses países, sendo transportada em seguida até São Paulo.

 

Os nomes dos suspeitos detidos não foram divulgados pela PM e nem o que eles teriam dito em suas defesas.

 

Como há suspeita de tráfico internacional de drogas, os fuzileiros e demais detidos foram levados para a sede da Polícia Federal (PF), na Lapa, Zona Oeste. Posteriormente, a PM informou que todos seguiram para o 13º Distrito Policial (DP), Casa Verde, Zona Norte, onde deverá ser registrado o boletim de ocorrência e, possivelmente, será feito o indiciamento dos suspeitos.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados