Página Inicial | DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 11/06/2018
Futuro de Róger Guedes no Galo ainda não está definido
Compartilhar Notícia
Róger Guedes marcou dois gols contra o Fluminense neste domingo (Foto: Felipe Correia / Photo Premium)


Durante a vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense, por 5 a 2, o atacante Róger Guedes ouviu o pedido da torcida para permanecer no clube. Autor de dois gols na partida, o jogador de 21 anos assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro neste domingo (10/06). 

 

Após a partida, Róger Guedes deu entrevista e falou sobre a proposta do Al Wehda, clube da Arábia Saudita. Ainda sem saber se fica no Galo, o atacante disse estar feliz e focado no Alvinegro. 

 

- Fico feliz por a torcida estar reconhecendo meu futebol aqui no Atlético. Se for da vontade de Deus, vou sair, se for bom para mim e para o Atlético. Estou muito feliz no momento aqui. Eu não sei o dia de amanhã. Proposta eu tenho, todo mundo sabe disso. Mas minha cabeça está concentrada aqui. Estou demonstrando nos jogos que a minha cabeça não está lá fora, em outro lugar, na Arábia, como muitos estão falando. Estou muito feliz no Atlético. Sigo o dia após dia aqui fazendo o meu trabalho para, se Deus quiser, nos jogos eu seguir fazendo gols e ajudar minha equipe - disse Guedes.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados