Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/10/2020
Fortaleza bate o Ceará e chega ao 4º título da era Ceni
Compartilhar Notícia
Foto: Leonardo Moreira /FortalezaEC


A noite desta quarta-feira (21/10) foi tricolor na Arena Castelão. No segundo jogo da final do Campeonato Cearense, o Fortaleza venceu o Ceará e conquistou, em 2020, o bicampeonato estadual. Após levar duas bolas na trave no primeiro tempo e ver o Alvinegro levar maior perigo ao gol, o Leão liquidou a partida com gol de Tinga após falha de Tiago Pagnussat. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni conquistou o 43º título cearense de sua história.

 

Tinga decisivo!

Cruzamento para o gol de Cassiano em 2015, gol no primeiro jogo da final e no segundo. Triunfo ofensivo de Ceni, Tinga mostra cada vez mais poder ofensivo e de decisão no Tricolor. Após o jogo, conversa com o treinador e muita comemoração.

 

Agenda

Após a conquista do bicampeonato, o Fortaleza vai para outro jogo decisivo: contra o São Paulo no domingo (25), às 20h30, no Morumbi, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Quem vencer, se classifica para a próxima fase. Já o Ceará enfrenta o Coritiba no sábado (24), às 19 horas, na Arena Castelão, pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados