Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/12/2018
Forcell Celulares agora é franqueada Conserta Smart em Naviraí
Compartilhar Notícia
Equipe da Forcell Celulares Conserta Smart, unidade Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Na manhã do último sábado (08/12), foi inaugurada em Naviraí a Forcell Celulares [ao lado da Vivo] que agora passa a ser franqueada Conserta Smart, a maior rede de assistência técnica do País. Para se aliar à marca que garante a melhor assistência técnica do Brasil, a equipe de técnicos da Forcell Celulares passa a ser a única de Naviraí a contar com certificado do CREA (Conselho regional de Engenharia).

 

A Forcell Celulares, franquia assistência técnica Conserta Smart trabalha com os melhores padrões do mercado para atender os clientes de maneira satisfatória. Todos os profissionais são qualificados e especializados no reparo de aparelhos celulares,  tablets, notebook, drones, TV smart e muito mais, além de assistência técnica das marcas Apple, Samsung e Motorola.

 

Um dos diferenciais das franqueadas Conserta Smart é de trabalhar com transparência para proporcionar muito mais qualidade nos serviços prestados aos clientes.

 

Para solicitar um orçamento os clientes podem ir direto à loja da Forcell, ou pelo site www.consertasmart.com abrindo uma ordem de serviço. Com o intuito de proporcionar mais comodidade, a Forcell Celuares Conserta Smart conta com área de estacionamento aos seus clientes durante a compra. O estacionamento da Forcell fica na rua Joaquim das Neves Norte, em frente ao portão de entrada da Escola Presidente Médici.

 

Portanto, se seu celular, tablet, notebook, drone ou TV Smart quebrou, procure a Forcell Celulares Conserta Smart, que os técnicos irão consertar no menor tempo possível e serviço garantido. Lá você também encontra acessórios para o seu celular capinhas de diversos modelos, película, carregador e muito mais.

 

Na Forcell Celulares Conserta Smart, em Naviraí, na avenida Weimar Torres, nº 321 [ao lado da Vivo], fone (67) 3461-4131 e/ou (67) 9-9951-4131.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados