Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/03/2015
Flamengo vence, mas vacila e não consegue liderança
Compartilhar Notícia

O Flamengo recebeu nesta quarta-feira no Maracanã o Bangu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer por dois gols de diferença para virar líder da competição, o time conseguiu abrir dois a zero, mas permitiu o Bangu fazer um gol e com a vitória por 2 a 1, é agora o vice-líder.


O Flamengo começou bem na partida, colocando uma bola na trave do Bangu logo aos sete minutos em cabeçada de Eduardo da Silva. Mas o Bangu também levava perigo ao gol rubro-negro e por duas vezes esteve próximo de marcar.


Aos 22 minutos, o Bangu teve um gol anulado. Almir cruzou, Deivinson subiu junto com o goleiro Paulo Victor e Bruno pegou a sobra para marcar, mas o juiz assinalou falta no goleiro flamenguista. 


Quase na sequência o Fla teve grande oportunidade de marcar, mas detsa vez foi o goleiro do Bangu que fez boa defesa. Pouco antes do final do primeiro tempo o Flamengo voltou a acertar a trave e a primeira etapa terminou como começou.


No segundo tempo não demorou muito para o Flamengo marcar. Logo aos seis minutos Alecsandro deixou o dele após receber de Marcelo Cirino, ele tocou na saída do goleiro do Bangu para fazer 1 a 0.


Apenas dois minutos depois o segundo veio. Pará recebeu na direita e com um corredor livre, avançou, invadiu a área e chutou para ampliar. O resultado de dois gols de diferença deixava o Fla na liderança do Campeonato Carioca.


Mas aos 28, Almir diminuiu para o Bangu. E foi um golaço. Ele mesmo começou a jogada pela direita, saiu da marcação de três adversários, tabelou com Matheus Pimenta e recebeu dentro da área. Antes de chutar, ainda cortou mais um defensor.


No minuto seguinte, o Fla voltou a marcar, mas Everton estava impedido após aproveitar chute desviado de Eduardo da Silva. O rubro-negro ainda tentou o gol que lhe daria a liderança da competição, mas não conseguiu. com 29 pontos, está atrás do Botafogo no saldo de gols. O Bangu é o 8º, com 16.


Fonte: BAND







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados