Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 04/03/2015
Fisk de Naviraí inicia período de matrículas
Compartilhar Notícia
FISK de Naviraí conta com professores capacitados para aulas de inglês e espanhol (foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


A unidade da Fisk de Naviraí deu início ao período de matrículas para os interessados em estudar inglês ou espanhol com aulas em períodos flexíveis para crianças, jovens e adultos.


Atendendo em Naviraí há 12 anos, a Escola Fisk conta com professores capacitados para ensinar a língua inglesa aos alunos de todas as faixas etárias. Com o inglês da Fisk, as crianças com idade a partir dos 04 anos aprendem através de um método divertido e lúdico, que estimula a criatividade e a prática do idioma mais falado no mundo, fazendo com que elas desenvolvam suas habilidades desde cedo e se preparem para as grandes conquistas de amanhã. Matriculando seu filho na Fisk, você faz o futuro acontecer.


Para jovens e adultos, a unidade Fisk de Naviraí disponibiliza horários flexíveis paras as aulas tanto de inglês, quanto de espanhol. Na Fisk o aluno participa de conversação desde a primeira aula, além de ter à disposição material digital com atividades interativas.


Seja qual for o seu sonho, a Fisk é The Best para você, pois só um centro de ensino completo e ganhador do prêmio Top Educação em 2012 e em 2013, pode oferecer tudo isso aos seus alunos.


Promoção


A Fisk Naviraí, em parceria com o Espaço D’arte, lança uma promoção imperdível. As pessoas ganham um cupom que lhes dará direito a estudarem gratuitamente durante duas semanas na Fisk e no Espaço da Arte. Além disso concorrem a sorteios de duas bolsas de um ano para o curso de Inglês da Fisk e para um curso no Espaço D’arte.


Visite hoje mesmo a Fisk, localizada na Rua Joaquim das Neves Norte, 383, no centro de Naviraí. Para maiores informações ligue nos telefones (67) 3461-4595 ou 9277-8737 e garante sua vaga. FISK, JUST THE BEST.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados