Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/10/2014
Festas e confraternizações em Naviraí agora é no Recanto do Barriga
Compartilhar Notícia
Recanto do Barriga dispõe de estrutura completa para festas e confraternizações (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Foi inaugurado na semana passada o Recanto do Barriga. Trata-se de um local amplo que entre os diversos atrativos, conta com uma piscina de 70 mil litros de água com cascata.


Localizado na Rua Alameda Rio Paraná, número 392, no Ecopark I, o Recanto do Barriga é o local ideal para festas de casamentos, aniversários, eventos temáticos, noivados, bodas ou até mesmo para as confraternizações entre amigos.


O Recanto do Barriga reúne características raras de serem encontradas em espaços de locação em Naviraí. O espaço é totalmente calçado, contando ainda com muros altos e cerca elétrica para garantir a tranquilidade nos momentos de descontração.


A estrutura do local dispõe ainda de uma churrasqueira, cozinha completa com pratos e talheres, três freezers, jogos de mesas e cadeiras, além de banheiros masculino e feminino.


Para garantir a reservas para os próximos dias ou para o fim de ano que se aproxima, os interessados devem se dirigir ao Barriga Conveniência, localizado na Avenida Campo Grande, 504. Ou entrar em contato através dos telefones (67) 3461-5304 ou no 9607-0673.


- Fizemos um local para que todos que se sintam bem. Graças a Deus a procura já está sendo boa e estamos à disposição para atender todos que queiram conhecer e locar o Recanto do Barriga. Já estamos com várias datas reservadas pois a aceitação está sendo muito boa – explicou o empresário Eder “Barriga” à Folha de Naviraí.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados