Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/08/2018
Felipão dá mostras de que pode repetir dose no Palmeiras
Compartilhar Notícia
Luiz Felipe Scolari reencontrou a torcida do Palmeiras em São Paulo com vitória diante do Vasco (Foto: Agência Palmeiras)


Novo técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari chegou ao Palmeiras há pouco mais de uma semana e já começa a implantar seu método de trabalho no elenco alviverde. Depois de se notabilizar no futebol mundial por aproximar os atletas da comissão técnica, o comandante tenta, mais uma vez, adotar sua tão famosa estratégia: a Família Scolari. 

 

No jogo contra o Vasco, no último domingo (12/08), Felipão optou por priorizar a Copa do Brasil e colocou os reservas em campo. Para os atletas que venceram no Allianz Parque, no entanto, foi uma oportunidade de mostrar trabalho ao novo comandante e buscarem seu espaço na equipe. 

 

Caso do centroavante Deyverson, que estava em baixa com a torcida, marcou o gol que deu a vitória ao Alviverde e, em sua comemoração, pediu desculpas aos palmeirenses por conta de seu momento ruim. Em entrevista coletiva após a partida, Felipão fez questão de elogiar o camisa 16 e falou sobre o projeto futuro para o atleta. 

 

- É tanta vontade, tanta ansiedade, que faz mais do que deve. O Deyverson pediu desculpas porque acreditava que deveria fazer mais. Devagar vamos tentando resgatar a imagem dele com o torcedor e a ideia de como é jogar de centroavante - discursou o comandante do Alviverde. 

 

Situação similar ocorreu com o meio-campista Lucas Lima. Principal contratação do Palmeiras para esta temporada, o armador ainda não engrenou com a camisa do Alviverde e não vive uma relação tão amistosa com a torcida. Mesmo assim, Felipão fez questão de dar tranquilidade para o ex-santista desempenhar seu trabalho em campo. 

 

- Ele me deu total liberdade para trabalhar e buscar o jogo no meio de campo. É daqui para melhor - disse o jogador ainda no gramado do Allianz Parque.

 

Ainda é cedo para fazer uma avaliação sobre o trabalho de Felipão no Palmeiras. Afinal, foram apenas três jogos no comando do clube. De qualquer forma, já dá para perceber que o treinador deve se aproximar do elenco e, sempre que possível, dar oportunidades para todos.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados