Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 31/08/2015
Esfaqueado pelo filho, locutor de rodeios segue internado em Naviraí
Compartilhar Notícia
Márcio Pardini permanece internado na Santa Casa de Naviraí (Foto: Reprodução Facebook)


Márcio Pereira Pardini, conhecido como o primeiro campeão do rodeio em montarias em touros da Exponavi (Exposição Agropecuária de Naviraí) permanece internado na Santa Casa de Naviraí.


Servidor municipal (lotado na Prefeitura de Naviraí) e locutor de rodeio, Márcio Pardini foi esfaqueado pelo filho (menor de idade) fruto do casamento com sua ex-esposa. A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde da última sexta-feira, dia 28 de maio, próximo a uma creche no Jardim Progresso. Ele foi atingido na perna e no abdômen, próximo ao umbigo. 


O filho menor de idade fugiu do local logo após esfaquear o pai, mas foi localizado e apreendido no mesmo dia pela polícia e liberado com a chegada da mãe.


Nesta segunda-feira, 31 de agosto, o ex-competidor de rodeio usou uma rede social para informar que permanece internado na Santa Casa de Naviraí e que, ao contrário do que foi noticiado por um site local, não foi transferido para Dourados e nem teria sido submetido a duas cirurgias.


– Obrigado aos amigos e amigas que se preocupam comigo. Eu estou bem, graças a Deus. Foram duas facadas desferidas pelo meu filho, não fui para Dourados e fiz uma cirurgia. Não acreditem o que algum repórter desinformado solta na mídia. Se querem Ibope vão atrás da verdade e não inventem mentiras. Só para lembrar: quem estava com a faca não era eu e sim, meu filho – esclarece Márcio Pardini.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados