Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/04/2019
Escola Municipal José Martins Flores comemora 13º aniversário
Compartilhar Notícia
Foto: Assessoria


A Escola José Martins Flores comemorou na quinta-feira, dia 11 de abril, o seu 13º aniversário. Criada através do decreto nº 015 de 13 de março de 2006, a Escola municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental José Martins Flores localizada no bairro Sol Nascente, foi entregue oficialmente à comunidade em 11 de Abril de 2006.

 

Em comemoração ao seu aniversário, a escola desenvolveu durante toda a semana de 08 a 12 de abril atividades diferenciadas envolvendo os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental com temas relacionados à história e ao nome da escola, objetivando motivar as crianças e adolescentes à valorização do ambiente escolar.

 

No dia do aniversário os alunos foram presenteados com um lanche especial. “Fizemos uma grande festa com direito a um belo almoço para cada turno, com todo um cenário (painel, balões, mesas decoradas). Todos adoraram e podemos perceber o quanto os alunos amam a escola em que estudam”, disse a diretora Sandra Maria Moretto Siqueira.

 

A direção e Coordenação agradeceram a toda comunidade escolar pelo desempenho das atividades realizadas. “Acreditamos que nossos alunos no futuro possam exercer os seus direitos e cumprirem com os seus deveres, com respeito e sabedoria sendo capazes de transformar o mundo em que vivem, valorizando a escola como espaço de conquista e amizade”, finalizou a diretora.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados