Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/01/2017
Equipe do PR empresta dois jogadores ao Naviraiense
Compartilhar Notícia
O volante David e o atacante Jean Carlos foram emprestados ao Naviraiense (Foto: Divulgação)


Para reduzir o elenco que contava com mais de 30 jogadores, o Cianorte Futebol Clube emprestou dois atletas para o Naviraiense, time que vai disputar o Campeonato Sul-Matogrossense. Foram cedidos o volante David e o atacante Jean Carlos.

 

“Gostaríamos de salientar que são jogadores de muita qualidade e que só não farão parte agora pelo projeto que temos para eles. São jogadores jovens e de muito potencial”, disse o gerente de futebol Adir Kist.

 

Ambos já foram emprestados também ao Itajaí (SC), onde trabalharam com o técnico Rony, que agora assumiu a equipe do Mato Grosso do Sul e solicitou o empréstimo dos jogadores.

 

“Como temos um elenco com mais de 30 jogadores, fica difícil até o dia a dia para o treinador. Precisamos desses atletas jogando e, neste momento, é melhor emprestá-los para que eles possam adquirir mais experiência e voltar para nos ajudar no futuro”, colocou Kist.

 

No grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Naviraiense fará sua estreia no dia 1º de fevereiro, fora de casa, Sete de Setembro de Dourados.  Ivinhema, Águia Negra, Corumbaense e Urso de Mundo Novo completam os times do grupo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados