Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/10/2021
Empresário é encontrado morto eletrocutado dentro de banheiro em MS
Compartilhar Notícia
Diego Teruya morreu eletrocutado em Campo Grande (Foto: Redes Sociais)


O empresário Diego Yosuke Teruya, de 36 anos, morreu na manhã deste sábado (16/10), após sofrer uma descarga elétrica dentro da empresa, localizada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi encontrada por dois funcionários, que acionaram o Samu.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, um terceiro funcionário da empresa havia chegado ao local, mas sem saber que Diego estava morto no banheiro. Após a chegada de outros dois, a vítima foi encontrada.

 

No mesmo local é a casa dos pais do empresário. A ausência do filho não foi estranha porque acreditavam que Diego havia dormido na empresa, especializada em fibra ótica, trabalhando para restaurar a internet dos clientes.

 

Por conta do vendaval que atingiu Campo Grande e interior na tarde de sexta-feira (15/10), ocorreu queda de energia em toda a cidade.

 

De acordo com os funcionários, o servidor da empresa estava recebendo energia de um nobreak e de duas baterias automotivas. A vítima tentou fazer uso de dois cabos de “cabeça de jacaré”, emprestados para carregar as baterias automotivas, não usando as saídas externas isoladas do gerador, sendo eletrocutada.

 

Eles acreditam que, aparentemente, Diego teve contato com a parte metálica de uma das cabeças de jacaré, em sua mão esquerda, sendo absorvido a descarga elétrica pelo corpo. O empresário teria conseguido caminhar até o banheiro, onde foi encontrado sem vida.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados