Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Luciano dia 18/08/2009
Morumbi vira a arma do São Paulo no returno do Campeonato Brasileiro
Compartilhar Notícia

O estádio do Morumbi virou a grande arma para o São Paulo deixar seus principais rivais para trás e comemorar, no final do ano, o quarto título nacional consecutivo. Analisando a tabela do Campeonato Brasileiro, das quatro equipes que, junto com o Tricolor, ocupam as primeiras posições na tabela, a equipe comandada por Ricardo Gomes enfrentará três em seu estádio (Palmeiras, Internacional e Atlético-MG). Apenas contra o Goiás é que o duelo acontecerá longe da capital paulista.


Os jogadores deixaram claro que essa é uma vantagem que pode colocar a equipe na rota de mais um caneco. Isso porque, até agora, a equipe não sabe o que é perder como mandante dentro da competição nacional. Nas nove partidas disputadas até o momento, foram seis vitórias e três empates.

 

- Todo mundo sabe que o São Paulo é muito forte quando joga dentro do estádio do Morumbi. Por isso, temos de somar o maior número de pontos possíveis porque a maioria dos confrontos diretos acontecerão no nosso estádio. Sem dúvida, é uma vantagem que temos – analisou o zagueiro André Dias.


O lateral-esquerdo Junior Cesar seguiu pela mesma linha de raciocínio.


- O Morumbi é a nossa casa e não podemos nem pensar em não conquistar sempre os três pontos. E isso precisa começar já contra o Fluminense – lembrou o camisa 6.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados