Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 29/09/2014
Em Naviraí, ação conjunta entre PF e PM apreende mais de 700 kg de maconha
Compartilhar Notícia
A drogra estava escondida em várias caixas de papelão em meio a mudança (Foto: Divulgação)


Uma ação conjunta entre Policiais Federais e Policiais Militares de Naviraí, resultou na apreensão de 728 KG de maconha. Na madrugada de sábado após monitorarem um caminhão baú, os policiais abordaram o mesmo em um posto de combustível localizado nos autos da avenida Campo Grande.


Em vistoria ao caminhão que estava carregado com uma mudança que tinha como destino a cidade de Ribeirão Preto/SP, foram encontradas varias caixas de papelão carregadas com tabletes de maconha.


Diante dos fatos os policiais encaminharam o caminhão com a droga assim como o motorista e o proprietário da mudança que não tiveram seus nomes divulgados, até a Delegacia de Polícia Federal. Segundo informações, a mudança juntamente com a droga, havia sido carregada em uma casa, localizada no bairro Cia Portal em Naviraí.


Esta é a segunda grande apreensão de drogas em menos de 03 dias em Naviraí. No final da manhã da ultima quarta-feira (24), a Policia Militar apreendeu dentro de uma residência na rua Margaridas, 778 kg de maconha e 700 gramas de cocaína. Na ocasião um homem foi preso em flagrante.


Fonte: Tá na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados