Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/02/2019
Educação de Naviraí conclui Semana Pedagógica e inicia o ano letivo
Compartilhar Notícia
Encerramento da Semana Pedagógica da Educação de Naviraí ocorreu nas dependências do Salão Paroquial (Foto: Divulgação)


A Semana Pedagógica proposta pela Gerência de Educação do município de Naviraí, com o tema “Eu Acredito na Educação”, foi encerrada na sexta-feira (15/02).

 

O evento que marcou todos os atos realizados durante ao longo da semana aconteceu no Salão Paroquial, que teve suas dependências totalmente tomadas pelos profissionais com apresentação dos trabalhos elaborados onde tanto as escolas quanto os centros infantis, mostraram o que fizeram dentro do projeto pintando o futuro, cada instituição ganhou um kit e os professores realizaram o projeto "Pintando o sete".

 

Com criatividades deferentes foi feita pintura nos muros, calçadas, quadros e paredes com desenhos pedagógicos, com resultados impressionantes. Vale a pena cada comunidade visitar a escola mais próxima de seu bairro e verificar toda a criatividade dos profissionais professores.

 

Segundo a professora Caroline Touro gerente de Educação, nesse ano de 2019 foi feita uma proposta diferente aos professores, “Quero aqui em nome de toda a administração agradecer o empenho de cada professor, coordenador, enfim a todos que faz parte da rede municipal de ensino, por ter abraçado nossa proposta, entendo que com isso, as escolas ficaram mais bonitas para recepcionar os nossos alunos para o ano letivo”, destacou Carol.

 

Carol enfatiza ainda que com o brilhantismo da Semana Pedagógica, os professores com certeza ficaram mais motivados para iniciar o ano letivo com mais garra e amor pela profissão escolhida, até porque o tema do evento diz tudo, “Eu Acredito na Educação”, comentou a gerente.

 

As aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Naviraí (REME) começaram nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados