Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 20/04/2015
Dupla é baleada na frente de casa invadida
Compartilhar Notícia

Um homem de 28 anos e seu amigo foram vítimas de tentativa de homicídio na tarde de domingo (19), na rua T 04, no Residencial Dioclécio Artuzi III, em Dourados, área onde populares invadiram na semana passada.


Segundo informações do boletim de ocorrência, João Carlos Pinheiro estava sentado na frente da casa onde ocupou, na companhia de amigos quando um veículo VW Gol de cor vermelha se aproximou e os ocupantes efetuaram vários disparos contra eles.


João foi atingido com um tiro na mão e outro rapaz identificado apenas como, Junior, com um disparo no rosto. Os dois foram socorridos por populares. João foi encaminhado para o Hospital da Vida, já Junior acabou levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).


Segundo informações da polícia, logo após receber alta do hospital, Pinheiro, foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, pois havia contra ele um mandado de prisão, por pensão alimentícia. Ainda não foram identificados os autores, assim como os motivos para a tentativa de homicídio. O caso será investigado.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados