Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 28/03/2015
Dourados recebe congresso nacional do Agronegócio
Compartilhar Notícia
Unigran será a sede do evento que acontece em maio - Foto: Divulgação


Durante os dias 11, 12 e 13 de maio de 2015 a Unigran, em parceria com o Portal e Revista Agron, UFGD, ANCP, FUNDECT e o governo do Estado de Mato grosso do Sul, vai realizar o 2° Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e valores agregados ao setor do Agronegócio - CNAGRO.


O evento tem como objetivo reforçar o debate e discutir as questões multidisciplinares a respeito das inovações científicas sobre o Agronegócio, a valorização do homem qualificado, empreendedor e sua motivação no contexto da sustentação e preservação do meio ambiente para a produção de alimentos e energia nos conceitos relacionados ao estado de Mato Grosso do Sul.


Esta realização é de responsabilidade de toda a comunidade científica (docentes, estudantes de Graduação e de Pós-Graduação vinculada às áreas de Ciência biológica, Ciência agrária, Administração e Humanas), a proposta também é de alcançar profissionais da área de Ciências agrárias, produtores rurais e áreas afins que demonstrem interesse em participar do evento.


Pela pertinência desse tema, estima-se que o evento possa atrair o interesse de formadores de opinião, empresários, produtores rurais, docentes, alunos e também de pesquisadores voltados para essa área. As inscrições vão até o dia do evento, mas vagas são limitadas para os cerca de 30 cursos que acontecem durante a programação.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados