Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/01/2018
Donos de lotes no Vila Alta em Naviraí já podem solicitar escrituras
Compartilhar Notícia
Residencial Vila Alta em Naviraí (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Naviraí, através das gerências de Obras e de Habitação, comunica aos proprietários de lotes do Residencial Vila Alta que os mesmos estão devidamente regularizados perante o Cartório de Registro de Imóveis da cidade e aptos para fazerem suas escrituras.

 

Para solicitar a autorização de escritura, é necessário que o proprietário compareça no Núcleo Municipal de Habitação, localizado na Rua Bahia (Centro) munido dos seguintes documentos: Certidão de matrícula do imóvel, Termo de doação, Espelho do cadastro, Certidão negativa de débitos, Contrato de compra e venda, cédulas de identidade (RG) e CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de residência.

 

O sonho da casa própria vem acompanhado de uma série de burocracias, documentos e órgãos públicos dos quais não se pode fugir.

A escritura pública é o negócio jurídico por meio do qual a transação de aquisição de um imóvel passa a ter fé pública no Cartório de Ofício de Notas. Por isso, regularizar a documentação, torna-se um passo muito importante para esse fim.

 

A Gerência Municipal de Habitação está aberta para esse atendimento aos interessados, das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas. Segundo a gerente municipal de Obras, Ana Paula Rocha, "isto é um bem para o próprio cidadão, oportunizando-lhe uma chance de regularizar o seu imóvel", disse.

 

Para outras informações, o telefone do setor de construção e regularização fundiária é (67) 3461-0849 e da Gerência Municipal de Habitação é (67) 3461-4093.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados