Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/11/2015
Diretório do PSB de Naviraí é empossado durante encontro regional
Compartilhar Notícia
Presidente do PSB local fala em projetos para Naviraí em 2016 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


A executiva provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Naviraí foi empossada na manhã do sábado, 21 de novembro, durante a realização do 1º Encontro Sul-mato-grossense da Região Cone Sul do PSB.


Os anfitriões do ato foram a deputada federal e presidente estado do PSB em Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, o deputado estadual José Carlos Barbosinha e o jovem empresário Fábio Chagas, que durante a solenidade foi empossado como o novo presidente do Diretório Municipal do PSB de Naviraí.


Também participaram do encontro o prefeito Léo Matos, o vereador Márcio Scarlassara, lideranças e empresários de Naviraí. Os diretórios do PSB nos municípios da região foram representados pelo jovem Thales Tomazelli, da cidade de Itaquiraí.


Ao ser empossa como presidente do Diretório Municipal do PSB naviraiense, Fábio Chagas disse que ficou honrado e não poderia recusar o convite feito pela deputada Tereza Cristina. Segundo ele, o PSB estará se fortalecendo de pessoas que querem e pensam no melhor para Naviraí e a região.


- Nosso intuito no comando do diretório local é aceitar as sugestões, discutir o que é melhor para nossa cidade em busca, principalmente da geração de emprego, entre outros – disse Chagas.


Sobre as eleições municipais de 2016, Fábio disse que o PSB irá discutir com todos os partidos. No entanto, reafirmou que o legenda trabalhará ativamente no intuito de eleger o maior número de vereadores e disputar as eleições na majoritária.


– O momento é de união em prol do bem. Temos que procurar trabalhar em prol de Naviraí – finalizou o novo presidente o PSB de Naviraí, que ouviu tanto de Tereza Cristina quando do deputado Barbosinha, que seus gabinetes estarão a disposição para ajudar a fortalecer no que for possível o crescimento do PSB em Naviraí e na região.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados