Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 03/03/2015
Dakota Johnson usou dublê de bumbum em cenas de '50 Tons de Cinza'
Compartilhar Notícia
Dakota Johnson e Jamie Dornan (Foto: Divulgação / W Magazine)


Um dos filmes mais comentados do ano ainda está gerando polêmica. Depois dos boatos de que Jamie Dornan poderia abandonar seu papel como Christian Grey nos próximos filmes, agora foi o diretor de fotografia do longa '50 Tons de Cinza' que deu declarações que deixaram os fãs surpresos.


Em entrevista ao New York Times, o diretor de fotografia do filme, Seamus McGarvey, disse que a atriz Dakota Johnson usou uma dublê de bumbum nas cenas em que sua personagem, Anastasia Steele, aparecia nua. Os pelos pubianos que apareceram em cena também eram falsos.


"Estávamos protegendo os atores. Jamie [Dornan] tinha uma cobertura sobre seu pênis. Dakota [Johnson] tinha um tipo de pano por cima da sua região pubiana, e por toda a volta do seu corpo. Vivemos uma situação curiosa, na pós-produção, de adicionar [pelos pubianos]. Eu não diria que foi um dos pontos altos da minha carreira, mas certamente foi um dos mais surreais", disse Seamus McGarvey. Ele acrescentou que algumas chicotadas também foram "criadas através de computação gráfica".


Fonte: Monet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados