Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/07/2015
Criança engasga com carne e morre em MS
Compartilhar Notícia

Um menino de apenas 6 anos morreu engasgado com carne em Anastácio, município a 134 quilômetros da Capital. O caso aconteceu na última terça-feira (28), mas só foi divulgado ontem (29).


A criança morava com os pais na Aldeia Urbana conhecida como ‘Aldeinha’ e segundo informações do site O Pantaneiro, engasgou com um pedaço de carne, chegou a ser socorrido até o pronto-socorro de Aquidauana, mas não resistiu.


Ainda de acordo com o site, a vítima já chegou sem vida no Hospital Regional e segundo o atestado de morte, o garoto sofreu asfixia mecânica e obstrução de vias aéreas com o pedaço de carne.


Como o Corpo de Bombeiros não fez o transporte da criança, não há informações sobre o real motivo do engasgamento. A direção do Hospital Regional informou também desconhecer as circunstâncias do acidente.


A delegada Jaíza dos Santos Teixeira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, através da cópia do prontuário médico e a declaração de óbito registrou boletim de ocorrência como morte a esclarecer e os pais devem ser ouvidos.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados