Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 16 DE SETEMBRO DE 2019
Postada por: Jr Lopes dia 14/03/2019
Corregedoria do MPMS fará atendimento à população de Itaquiraí, Naviraí e Eldorado
Compartilhar Notícia

Dando continuidade ao cronograma correicional, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do Corregedor-Geral do MPMS Marcos Antonio Martins Sottoriva, realizará visita correicional, nos dias 14 e 15 de março, nas Promotorias de Justiça de Itaquiraí, Naviraí e Eldorado.

 

No dia 14 de março, a visita correicional será nas Promotorias de Justiça de Itaquiraí e Eldorado. A população será ouvida na sede do Ministério Público.

 

Já no dia 15 de março, a Corregedoria estará à disposição das autoridades e público em geral, das 9h às 11h, na sede das Promotorias de Justiça de Naviraí, para eventuais elogios e reclamações. A sede fica localizada na Rua dos Pioneiros, nº 50, centro.

 

Na ocasião, serão ouvidas sugestões, reclamações e denúncias que serão registradas pela equipe da Corregedoria visando aprimoramento dos serviços prestados por membros e servidores do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

 

Corregedoria-Geral do MPMS

A Corregedoria-Geral é o Órgão da Administração Superior da Instituição, que tem por atribuição, orientar, fiscalizar as atividades funcionais e as condutas dos membros do Ministério Público (artigo 17 da Lei nº 8.625, de 12.2.1993 e artigo 17 da Lei Complementar nº 72, de 18.1.1994).


Fonte: Elizete Alves/ Assecom







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados