Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/06/2017
Corinthians bate Grêmio e dispara em 1º no Brasileirão
Compartilhar Notícia
Corintianos comemoram o gol de Jadson que definiu a partida (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)


A primeira derrota do Grêmio na Arena em 2017 não poderia ser mais dolorida. Com 54 mil pessoas na Arena, o Corinthians se valeu de organização defensiva, marcação implacável, contra-ataque mortal e uma dose de "estrelismo" do goleiro Cássio, ao defender pênalti de Luan, para vencer os donos da casa por 1 a 0 na tarde deste domingo (25/06), pela 10ª rodada do Brasileirão.

 

No duelo do líder contra o vice, o "jogo do ano" até o momento, o Timão disparou na primeira colocação com certa folga. Agora, o Corinthians chega aos 26 pontos, quatro a mais que o Grêmio, que, apesar da derrota, continua em segundo.

 

Pelo Brasileirão, o Grêmio entra em campo no próximo sábado, às 16h, contra o Palmeiras, em São Paulo. Porém, na quarta-feira tem o primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-PR, às 19h30, na Arena.

 

O Corinthians também tem compromisso no meio de semana, pela Copa Sul-Americana, contra o Patriotas, às 21h45, na Colômbia. No domingo, recebe o Botafogo, na Arena Corinthians, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados