Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/02/2020
Conselho Comunitário de Segurança de Naviraí faz reunião e define metas para 2020
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Na semana passada o Conselho Comunitário de Segurança (CCS) de Naviraí, que tem sua sede no prédio da Agenfa, Avenida Campo Grande, 2º piso, realizou a primeira reunião do ano, definindo algumas ações para este ano.

 

Segundo o atual presidente Odilo Balta, a reunião contou com a presença maciça dos conselheiros, além dos membros natos, representantes da Policia Militar, (Ten.Cel.Wesley F. de Araújo) Policia Civil, Corpo de Bombeiros (Ten.Oldair Balduino) e Pericia. 

 

“Sendo a primeira do ano foi boa, definimos algumas ações e também o calendário de reuniões para 2020”m frisou Balta, “entre estas ações está à implantação das “Urnas Solidárias”, onde as pessoas, através dela poderão faz denúncias e solicitações, ajudando de maneira indireta na segurança do município, completou  Odilo Balta.

 

O presidente destacou ainda que entre as ações estão, reuniões nos bairros em parcerias com os órgãos de Segurança, Campanhas Preventivas de Acidentes de Trânsito, de Motos, palestras de Prevenção as Drogas entre outras. “Vamos procurar parcerias e desta forma estar presente na sociedade”, destacou.

 

“De imediato vamos realizar o levantamento para a implantação do “Projeto Vizinho Solidário” que terá como piloto uma rua do Bairro Sol Nascente, atendendo a solicitação da presidente Joana Zeila Lima ( Joaninha)”, explicou Balta.

 

O Comandante do 12º Batalhão da PM, Wesley afirmou que é importante ter um C. C. Segurança ativo e atuante, pois segundo ele faz com que a comunidade seja parceria da policia. “Esta parceria tem que existir e estamos juntos para proporcionar  segurança de qualidade aos moradores de Naviraí e região”, frisou o Tenente Coronel.

 

Ao encerrar o presidente colocou em votação e foi aprovado o calendário das reuniões e ficou decidido que elas serão realizadas toda última terça feira de cada mês. “Temos um grupo no Whatszap e por ali vamos nos acertando e desta forma trabalhar pela Segrunça da nossa cidade”, encerrou o Presidente Balta.


Fonte: Jornal Correio do Sul TV







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados