Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/11/2016
Comboio com 05 veículos roubados seguia para o Paraguai
Compartilhar Notícia
Queixas de roubo foram descobertas em consulta nos dados de placas e chassis dos veículos (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)


Fiscalização policial interceptou cinco veículos roubados que seguiam em comboio rumo ao Paraguai. Cinco homens e uma mulher que exerciam a função de arrastadores foram presos em flagrante. O episódio aconteceu na madrugada de hoje, na MS-164, região de Ponta Porã.
 
 
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) atuavam em fiscalização de rotina quando deram ordem parada para condutores que seguiam em comboio, em cinco veículos, sendo duas Hilux, uma Triton, um ASX e motocicleta.
 
 
De acordo com informações do DOF, na primeira abordagem, de uma das Hilux, foi constatado que o veículo tinha denúncia de roubo em Goiás. Verificação minuciosa foi feita em dados das placas e chassis dos demais veículos e confirmados que todos tinham origem ilícita.
 
 
Os cinco homens que dirigiam e a esposa de um deles foram presos em flagrante. O grupo confessou que foi contratado em Goiás para levar os veículos para o Paraguai. Pela função de “arrastador”, cada um receberia R$ 1 mil. Os presos responderão a processo por receptação e estão presos na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). 


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados