Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/11/2019
Com portões abertos, 27° Exponavi começa nesta sexta-feira
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


A 27ª Exponavi acontece entre os dias 08, 09,10 e 11 de novembro no parque de Exposição Tatsue Suekane em Naviraí

 

O prefeito Dr. Izauri Macedo destaca que em sua terceira edição consecutiva proporcionando o acesso a partir dos portões abertos a população e firmando parceria com empresas para alavancarem o progresso do Agronegócio. Diante deste cenário inovador e visionário adotado pelo prefeito o número de empresas que irão fazer parte desta edição dobrou onde as mesmas estarão com seus estandes instalados e expondo seus produtos é a inovação que trás o progresso para campo e cidade.

 

Dr. Izauri Macedo que sempre pulverizou em todas as partes a responsabilidade e ética, fortaleceu o sucesso e crescimento do Agronegócio fortalecendo as empresas já instaladas e abrindo as portas para que outras se instalassem e conseguinte junto alavancar o Agronegócio a expor seus produtos nestes quatros dias de eventos a ser realizado no Parque de Exposição.

 

Toda essa engenharia atende a visão de parceria que proporcionou mais uma vez que a população participe e vá desfrutar de momentos agradáveis com a família, através da abertura dos portões gratuitos dando acesso a entrada do Parque, participando dos Shows e Rodeio sem ter que pagar nada por isso, lembrando que no domingo a entrada é um quilo de alimento.

 

Além dos Shows, Rodeio e Prova de Tambores, a população vai poder desfrutar da praça de alimentação, parque de diversão visitar os estandes das empresas podendo entender um pouco mais de cada ramo e segmento de cada uma e conhecendo implementos e maquinários do meio rural e suas novas tecnologias.

 

Traga sua família e participe deste grande evento que também faz parte da Comemoração de Aniversário de Naviraí que está completando 56 anos de emancipação Política Administrativa.

 

SHOWS e RODEIO TODAS AS NOITES

Sexta-feira - Dia 08.11.19 – Rodeio e Show com Fabinho & Rodolfo e Rodeio.

Sábado - Dia 09.11.19 – Rodeio e Show com Breno Reis & Marcos Viola e Rodeio.

Domingo - Dia 10.11.19 – Rodeio e Show com Hugo & Guilherme e Rodeio.

Segunda-feira - Dia 11.11.19 - Final do Rodeio Show com Mato Grosso & Matias.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados