Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/05/2016
Clínica Prevent vence e lidera Grupo A do Campeonato do SFPMN em Naviraí
Compartilhar Notícia
Clínica Prevent assumiu a ponta do Grupo A (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O Grupo A do 14º Campeonato Interno de Futebol Suíço do SFPMN (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí) tem novo líder.


Em jogo realizado na noite desta segunda, 02 de maio, no campo do SFPMN a Clínica Prevent derrotou o time do Só Frutas por 3 a 1, assumindo a ponta do grupo com 6 pontos ganhos, em três jogos disputados. A partida fez parte da rodada que aconteceria na terça, 26 de abril, mas devido às chuvas foi transferida para esta segunda-feira.


Os gols da vitória da Clínica Prevent foram marcados por Thiago Profeta (02) e Saci. O gol de honra do Só Frutas foi anotado por Bueno.
Com este resultado, a situação do Grupo A ficou da seguinte forma: 1º Clínica Prevent – 06 pontos; 2º Mini Mercado Teixeira – 05 pontos; 3º Ilha Grande/Mandioka’s Gás – 05 pontos; 4º Atacado Naviraí/Cambaru – 04 pontos; 5º Kaiser/Coca Cola – 00.


No outro jogo da noite, o time da Kaiser/Coca Cola sofreu a terceira derrota consecutiva, perdendo por 4 a 1 para a Farma 1000. Aislan marcou o único gol da Kaiser/Coca Cola, enquanto os 4 gols da Farma 1000, que agora ocupa a terceira colocação do Grupo B, foram marcados por Agno Junior, Reinaldo Veio, Baez e Juninho Borroca.


Após mais esta rodada, veja como fica a classificação do Grupo B: 1º Erva Mate Campanário – 06 pontos; 2º Casa de Carnes do Produtor – 04 pontos; 3º Farma 1000 – 04 pontos; 4º Só Frutas – 3,5 pontos (0.5 ponto como vice campeão do torneio início); 5º Supermercado Bem Bom/Doce Travessura.


PRÓXIMOS JOGOS


O 14º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí prossegue na noite desta terça, 03 de maio, na sede do SFPMN na Rua André Rodrigues, no BNH, com dois jogos: 19h – Atacado Naviraí/Cambaru x Só Frutas; 20h – Mini Mercado Teixeira x Casa de Carnes do Produtor.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados