Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 21/10/2014
Cícero, Rafinha e Diguinho estão vetados para a partida contra o Santos
Compartilhar Notícia
Cícero está vetado para o jogo contra o Santos (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)


O técnico Cristovão Borges terá muitos problemas para escalar o time do Fluminense para a partida diante do Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. O meia Cícero e os volantes Rafinha e Diguinho estão vetados pelo departamento médico do clube e nem sequer viajam com a delegação para São Paulo.


Titular absoluto do meio de campo tricolor, Cícero segue com dores na coxa esquerda. Já Rafinha, que tinha chances de substituir Bruno, suspenso, na lateral direita, saiu do treino da última segunda e chegou reclamando de dores na coxa esquerda e também foi vetado. Diguinho está com um edema na coxa direita e também desfalca. Além deles, o goleiro reserva Kléver reclamou de dores no joelho esquerdo e também fica no Rio.


Como se não bastassem todos esses desfalques por lesão, Cristovão Borges também não poderá contar com o lateral-direito Bruno e o atacante Fred, suspensos. Quem treinou normalmente foi Renato, que pode ser o substituto de Bruno na lateral. 


Caso não queira apostar na estreia do jogador, o treinador também pode improvisar Jean na lateral, promovendo a entrada de Valencia no time.


Fonte: Lance Net!







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados